sexta-feira, 23 de setembro de 2011

mensagem do dia

Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.
Todavia me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos, como um povo que pratica justiça, e não deixa o direito do seu Deus; perguntam-me pelos direitos da justiça, e têm prazer em se chegarem a Deus,
Dizendo: Por que jejuamos nós, e tu não atentas para isso? Por que afligimos as nossas almas, e tu não o sabes? Eis que no dia em que jejuais achais o vosso próprio contentamento, e requereis todo o vosso trabalho.
Isaías 58:1-3

MODA ESTILISTAS DÃO DICAS E OPÇÕES DE ESTILOS PARA MULHERES EVANGÉLICAS




Estilistas dão dicas e opções de estilos para mulheres evangélicas


As mulheres evangélicas e de religiões que exigem mais cuidado na hora do vestir, sabem a grande dificuldade que é harmonizar essas questões com originalidade e variedade dos looks. Apesar de os comprimentos e ousadias serem questões de cautela nos visuais das mulheres mais conservadoras, outras características das peças podem ser valorizadas na moda evangélica.

Foto: Portais da moda

Modelo dá a dica para se vestir bem
Mesmo para saias mais longas e blusas sem decotes sensuais, as formas, cortes e detalhes das peças podem adquirir diversos padrões, atualizando as roupas e tornando os looks mais modernos e arrojados, mesmo que um tanto discretos.

As saias mais longas para evangélicas podem ganhar modelos diversificados, com modelagens amplas, modelo evasê, corte reto, com ou sem bolsos por exemplo. A dica é investir em modelos variados, para conseguir combinações diversificadas com outras peças. Já os decotes das blusas podem ser discretos e ao mesmo tempo diversificados. Vale investir em blusas de tipos variados de decotes: quadrado, em U, em V, redondo, dentre outros.


Criatividade e bom gosto fazem toda a diferença

Outra dica muito importante é saber valorizar estampas, cores e texturas. Combinar cores mais vivas para momentos casuais e alegres, estampas modernas para a noite ou até mesmo cores neutras mais elegantes para o trabalho.

Os tecidos também colaboram para o visual do look: peças em tecido de bom caimento combinam para a noite, já os mais estruturados podem ser usados no trabalho e assim por diante. As texturas também têm o poder de modernizar o visual!

As combinações entre as peças são outro segredo: saber coordenar as roupas em harmonia ajuda a transformar o visual. Uma peça de roupa mais ampla pode ser complementada com uma mais justa e vice versa. Além disso, uma terceira peça é capaz de agregar mais valor ao visual.


Casacos longos são a boa opção para o frio

Saiba que as mulheres evangélicas também podem acompanhar as novidades e seguir as tendências de moda, basta saber adaptá-las ao seu estilo e modo de vestir-se. Adaptar cores, estampas e modelagens que serão tendências às peças mais comportadas, mas muito bem combinadas, com originalidade e sofisticação é uma tarefa que exige criatividade e um pouco de paciência, mas garante ótimos resultados.

Os acessórios são complementos indispensáveis aos looks, inclusive na moda evangélica. Entre meia-calça, colares, brincos, pulseiras, broches, presilhas, bolsas e calçados, o visual pode ficar ainda mais caprichado. Se as roupas forem bem comportadas, vale apostar em um calçado mais aberto, além disso, este ajuda a alongar a silhueta!


Sobreposições também estão com tudo

Lembre-se que cabelos cuidados e bem penteados, incluindo o make são essenciais. Mesmo discretos e sem exageros, estes detalhes dão a aparência de um visual mais saudável e elegante.